Equipe de cenografia já chegou à Ibirubá para montar pista do Gaúcho

Por Sílvio Bilhar | Fotos por Sílvio Bilhar | 24 de fevereiro de 2016 - 21:12

A André produções, que em 2016 será responsável pela montagem de cenografia de pista e box, bem com toda a parte estrutural, como a parte física de secretaria de prova, área vip e demais itens da estrutura, já está desde a  manhã desta quarta feira no local da etapa de abertura do Gaúcho de Motocross que ocorre nesse final de semana 27 e 28 de fevereiro em Ibirubá.

Ibirubá - PodiumA etapa que além de abrir as atividades oficiais de pista da nova gestão da FGM, também está dentro das comemorações de 61 anos de Ibirubá. “Temos que desenvolver um serviço profissional, sem erros e com muito capricho, afinal é o Gaúcho de Motocross e a primeira impressão é a que fica.” Disse André Tramonttini da Costa.

IMG_9613

André e sua equipe serão os responsáveis pela estrutura de pista e box.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly