Foto do dia Mundocross

Por Sílvio Bilhar | Foto por Sílvio Bilhar | 29 de fevereiro de 2016 - 22:11

Quando a maioria julgava que a temporada 2016 do Gaúcho de Motocross seria dominada de ponta a ponta pelos chamados “cachorros grandes”, eis que surge uma promessa do motocross do sul. O garoto José Felipe Mombach IMS/Super Mombach de Montenegro, deu na veia, largou na ponta e liderou boa parte da MX2 e só não venceu pois os chamados pilotos com mais estradas, reagiram na reta final da corrida. Mombach perdeu a liderança num erro de puro nervosismo e nas voltas finais forçou em cima do 2º colocado e acabou caindo completando em 5º a bateria. Mais leve o filho de Ique e sobrinho de Nico Mombach (dois ex-pilotos da antiga) veio na MX1 largando atrás e buscou três posições ainda nas voltas iniciais para se manter isolado durante 90% da prova, foi outra corrida sem nervosismo. Na ponta outra surpresa, a dobradinha dos irmão Basso. Tatu em 1º e Lucas em 2º.

IMG_4748

Aplaudido pelo bom público presente em Ibirubá, na abertura do gaúcho, Mombach foi uma grata surpresa na etapa que comemorou 61 anos do município

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly