Abertura do Brasileiro Borilli de Enduro FIM acontece neste fim de semana

Por Comunicação Ativa | Foto por Divulgação | 03 de março de 2016 - 10:56

Vai começar mais uma competição nacional. O Campeonato Brasileiro Borilli de Enduro FIM terá início neste fim de semana, dias 5 e 6 de março, em Caxias do Sul (RS).

Cartaz1aCBE2016

Essa será a primeira de seis rodadas previstas para a Temporada 2016. O Enduro FIM é uma das modalidades que têm crescido muito no país.  “A cada ano podemos notar uma melhora no nível da prova, tanto técnico quando de estrutura. Os pilotos também têm evoluído e as equipes estão se organizando ainda mais. A modalidade está crescendo bastante”, comenta o diretor de Enduro FIM da CBM, Maurício Brandão.

Ao todo a prova terá 43 km, sendo 2,5 km de Extreme, 6 km de Enduro Teste e 3 km de Cross teste. A largada será no Espaço Mandala e Eventos (Estrada Valentino Venturim , 3900 Monte Bérico).

As inscrições ainda estão abertas e podem ser efetuadas pelo site http://www.brasileirodeenduro.esp.br/inscricao. O valor é de R$ 350. Os pilotos filiados a FGM (Federação Gaúcha de Motociclismo) e inscritos no Brasileiro automaticamente estarão inscritos no Campeonato Gaúcho.

Mais informações e o regulamento completar podem ser conferidos no site oficial do Campeonato:www.brasileirodeenduro.esp.br.

Hotel Conveniado:

Personal Royal Hotel – Fone: (54) 3289.2000 – www.personalroyal.com.

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly