Mundial de Motocross volta a Indonésia após 10 anos

Por Mariah Morgado | Foto por MXGP | 05 de março de 2016 - 15:05

Depois da conferência de imprensa que aconteceu após as classificatórias em Suphan Buri neste sábado, o presidente da Youthstream, Giuseppe Luongo, e o Diretor da FIM/CMS, Tony Skillington, se reuniram com o prefeito de Pangkal Pinang (cidade da Indonésia), Muhammad Irwansyah S.sos Msi, com o Presidente de Comitê da Iakatan Motor Indonesia, A. Judiarto, e seus conselheiros financeiros, Mueya Said, para anunciarem o retorno do Campeonato Mundial de Motocross à Indonésia.

Giuseppe Luongo anunciou, “Pelos próximos três anos terá uma etapa do Mundial na Indonésia. Isso é algo pelo qual estamos muitos felizes, nós já tivemos grandes grand prix por lá no passado com uma organização ótima e muitos espectadores. Então agora a Indonésia vai voltar com força.” 

O prefeito de Pangkal Pinang, Muhammad Irwansyah S.sos Msi, completou o anúncio: “A cidade de Pangkal Pinang e sua população estão prontos para receber nossos convidados de todo os lugares do mundo. Eu tenho um sonho de que a cidade de Pangkal Pinang pode ser tão boa quanto o Qatar e pode ser mais proeminente depois de uma etapa do MXGP sediada na Indonésia.” 

O Campeonato Mundial de Motocross já esteve na Indonésia por quatro vezes no passado e a última etapa na região aconteceu em 1997 em Bandung.

IndonesiaConf_MXGP_2_THAI_2016

.

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly