Jomar Grecco vence etapa do Brasileiro de Enduro Regularidade

Por CBM | Foto por Arquivo pessoal Jomar Grecco | 08 de março de 2016 - 8:00

O capixaba Jomar Grecco venceu o tradicional Enduro dos Pampas, realizado em São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul. A prova foi válida pelas 3ª e 4ª etapas Campeonato Brasileiro de Regularidade.

jomar grecco(1)

No sábado a colisão com uma árvore quase tirou Jomar da competição. Ele chegou em terceiro lugar e no domingo, recuperado da batida, venceu o dia e na somatória geral se sagrou vencedor da etapa. ” Foi uma prova de superação. No primeiro dia havia muitas pedras escorregadias, não andei bem. Com 30 minutos eu bati o ombro numa árvore e desconcentrei. Fiquei um pouco traumatizado, mas aos poucos eu fui recuperando e cheguei em terceiro. À noite, eu mediquei e acordei bem melhor no dia seguinte e com concentração total. Venci o dia e também na classificação geral. Estou muito feliz com o resultado”, comenta Jomar

Erasmo Carlos Klering ficou em segundo lugar com duas segundas colocações. Emerson Loth, o Bombadinho, que venceu o primeiro dia, ficou em terceiro na etapa do domingo. ” No primeiro dia bati forte em uma pedra e cortei o pneu, andei as últimas duas horas de prova com pneu furado. Tive bastante cuidado para não sair o pneu do aro e consegui vencer o dia. Já no domingo, sofri um tombo muito forte em uma descida de pedra com apenas 30 minutos de prova e machuquei as duas pernas, segui até o neutro para marcar alguns pontos para o campeonato e de lá não consegui continuar e tive que abandonar a prova”, ressalta Bombadinho.

A próxima etapa do campeonato será no dia 3 de abril, em Conceição de Macabu no Rio de janeiro.

Resultado da etapa

1º JOMAR GRECCO – KTM – 45 pontos

 2º ERASMO CARLOS KLERING – 44 Pontos

 3º EMERSON LOTH BOMBADINHO – Sherco – 39 pontos

4º MARCELO FABRO – 38 pontos

5º PERICLES AZEVEDO – 31 pontos

*resultado completo no site: http://www.t15.com.br/resultados/view/182/pampas-offroad-2016

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly