GP 30 anos de Fenachim: Confirmada a 4ª etapa do Gaúcho de MX para Venâncio

Por Sílvio Bilhar | Foto por Sílvio Bilhar | 11 de março de 2016 - 21:13

Em reunião jantar nessa quinta feira 10 de março, na sede do MOCVA (Motoclube de Venâncio Aires) foi confirmada para os dias 7 e 8 de maio a realização da 4ª etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross.  Essa é uma parceria que se não é a mais duradora, é uma das mais antigas no RS, visto que o MOCVA é um dos precursores na promoção do motocross inclusive já realizou etapa do Brasileiro em outros tempos .

IMG_6247

Os detalhes da etapa 30 anos Fenachim foram devidamente acertados entre Walter Kuhn,Elmar Becker “O Tomate”, Jair Silveira da Costa (Presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo e João Leindecker (Coordenador da Comissão de Esportes da Fenachim 2016

“Nossa comunidade e arredores adora o motocross e temos certeza que irão mais uma vez prestigiar as disputas aqui na pista do Parque da Fenachim. Estamos preparados para acolher a todos com uma mega estrutura de camping e praça de alimentação”. Projetou Elmar Becker.

 A diretoria da FGM comemora junto com o motoclube a confirmação de mais uma etapa do gaúcho da modalidade, justamente no ano em que se comemora 30 anos de FENACHIM (Festa Nacional do Chimarrão) o que por si só já certeza de sucesso.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly