Resultados das classificatórias da 3a etapa do Mundial de Motocross 2016

Por Mariah Morgado | Fotos por MXGP | 27 de março de 2016 - 12:45

O Mundial de Motocross 2016 desembarcou para sua primeira etapa na Europa neste final de semana na Holanda. O tradicional e famoso circuito de Valkenswaard é o palco da terceira etapa da temporada e o primeiro dia foi marcado por uma pista em condições perfeitas devido as chuvas que caíram pela manhã na região. O dono da casa, Jeffrey Herlings fez o dever de casa e venceu a classificatória da MX2 pela terceira vez consecutiva, enquanto o alemão Max Nagl parecia estar em casa e conquistou sua primeira classificatória da MXGP do ano.

BeforeStart_I_MXGP_3_EU_2016

Valkenswaard também foi a abertura da temporada 2016 do Campeonato Europeu EMX250 e EMX300 que tiveram Conrad Mewse e Mike Kras como vencedores, respectivamente. Também foi a segunda etapa do Campeonato Mundial Feminino que teve a heroína da casa, Nancy Van de Ven superando a atual líder do campeonato, Courtney Duncan, para faturar sua primeira vitória da temporada.

Resultados das classificatórias da MXGP em Valkenswaard

1. Maximilian Nagl

2. Shaun Simpson

3. Romain Febvre

4. Tim Gajser

5. Antonio Cairoli

6. Glenn Coldenhoff

7. Kevin Strijbos

8. Evgeny Bobryshev

9. Clement Desalle

10. Jeremy Van Horebeek

Max Nagl

Max Nagl

Resultados das classificatórias da MX2 em Valkenswaard

1. Jeffrey Herlings

2. Aleksandr Tonkov

3. Pauls Jonass

4. Calvin Vlaanderen

5. Petar Petrov

6. Benoit Paturel

7. Roberts Justs

8. Alvin Östlund

9. Jorge Zaragoza

10. Freek van der Vlist

HerlingsSat_MXGP_3_EU_2016

Jeffrey Herlings

Devido ao fuso horário, as baterias oficiais da 3a etapa do Mundial de Motocross 2016 acontecem amanhã, 28 de Março, a partir das 08:00 horas da manhã.

Para assistir ao vivo as etapas do Mundial de Motocross, vocês podem assinar o site oficial que transmite o campeonato www.mxgp-tv.com sendo que para assistir é cobrada uma taxa de 7,99 euros (por volta de R$35,00), com pagamento em cartão de crédito.

No Brasil, a Bandports transmite as etapas e de acordo com sua programação, irá transmitir a 1a etapa no domingo, 28/03 as 11:00. Para se organizar, verifique a programação do canal: http://bandsports.band.uol.com.br/programacao.asp

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly