Lucas Basso vence e mantém a liderança da VX1

Por Comunicação Ativa | Fotos por CBM | 05 de abril de 2016 - 20:26

Com muito sol e calor intenso, o público lotou o Parque de Exposições e Eventos da Lapa durante a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross. A competição agitou a cidade, localizada a 72 km de Curitiba, no último final de semana, 2 e 3. O evento foi realizado em uma das pistas mais tradicionais do Paraná.

Pódio da VX1

Pódio da VX1

Na principal categoria, a VX1, Lucas Basso venceu e manteve a liderança. Rafael Faria que brigava pela ponta da tabela no Campeonato não pontuou nessa rodada. Rodrigo Taborda e Jacson Keil ficaram com a segunda e terceira colocações. respectivamente.

Rafael Faria

Rafael Faria

Já na VX2, Rafael Faria não deu chances e ficou com a primeira colocação da prova. Lucas Basso foi segundo e Jacson Keil o terceiro. Além do pódio nas duas principais categorias, Keil ainda faturou a vitória na categoria 230cc.

Na Força Livre Nacional, Edinilson Batista levou a melhor. Na VX3 Especial, Paulo Stédile, voltou as pistas após um período afastado por causa de um acidente. E o retorno foi marcado por vitória. Na VX3 Nacional, a primeira colocação ficou com Alvaro Cesar de Campos.

Os resultados completos podem ser conferidos no site: http://www.cbm.esp.br/sistema/resultados.php?organizador=CBM&idModalidade=20

A próxima etapa da competição será em Anápolis (GO), nos dias 16 e 17 de abril. Os pilotos que irão encarar as disputas já podem efetuar as inscrições. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (62) 9699-3020/ 8406-7892 (Pakito) ou (62)9972-6615/ 8241-0707 (Roberto Boettcher) ou pelo site: http://www.pakitos.com.br/

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly