Justin Barcia pode disputar o Mundial de Motocross em 2017

Por Mariah Morgado | Foto por MXGP | 14 de abril de 2016 - 22:45

Começou a circular um rumor pelos bastidores do AMA Supercross de que Justin Barcia pode estar em negociação com uma equipe do Mundial de Motocross para disputar o campeonato em 2017.

Não é a primeira vez que esse boato aparece e é claro que o próprio BamBam já mencionou várias vezes que ele adoraria disputar o circuito mundial. Nas últimas edições do Motocross das Nações, Barcia mencionou sua vontade em entrevista para o site MXLarge .

Uma declaração oficial ainda não foi divulgada, então tudo pode não passar de um mero boato, mas depois que Ryan Villopoto passou seu último ano como profissional na Europa disputando o MXGP e com o atual intercâmbio de pilotos europeus no mercado norte americano, esse boato pode vir a acontecer.

Se tratando de ninguém menos que Justin Barcia, um piloto de atuação importante nos campeonatos dos Estados Unidos, sempre disputando as primeiras posições, será que as equipes da terra do Tio Sam vão permitir essa imigração e perder uma das maiores estrelas da atualidade do esporte?

Barcia-bw

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly