Gaúcho de Motocross terá prêmio Biker de Holeshot

Por Sílvio Bilhar | Foto por Divulgação Biker | 20 de abril de 2016 - 21:01

A partir da 3ª etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross que ocorre nesse final de semana em Maratá, (Na mesma oportunidade que abre o Brasileiro da modalidade) será lançado o Prêmio HOLESHOT/ BIKER ACESSÓRIOS. Uma premiação a mais ao piloto que treina muito e faz a 1ª curva em 1º lugar. “Vamos a partir desta Etapa inserir mais esta premiação aos pilotos que fizerem o Holeshot nas 12 categorias do Gaúcho 2016. “Serão entregues
ao piloto junto com os demais troféus no pódio oficial, um prêmio extra, trata-se de um produto BIKER e mais uma placa indicativa da premiação, mesmo que o piloto em questão não fique entre os 5 primeiros.” Enfatiza Daniel, proprietário da Biker.”

Biker Holeshot

Placa indicará quem largou bem e chegou na frente na primeira curva

Biker produtos

Além da placa, pilotos receberão produtos Biker de premiação no Holeshot

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly