Emerson Loth e Jomar Grecco fazem grande disputa no Rally Transbahia

Por CBM | Fotos por Arquivo pessoal e divulgação | 25 de abril de 2016 - 20:01

Os pilotos percorreram 626 km durante a 6ª edição do Rally Transbahia, prova válida pelas 7ª e 8ª Etapas do Brasileiro de Enduro Regularidade. Apena os dois primeiros dias de prova somaram pontos pela competição nacional.

bomba transbahia

Jomar Grecco venceu o Rally Transbahia, mas pelo Campeonato Brasileiro, Emerson Loth, o Bombadinho, ficou em primeiro. Os dois pilotos somaram a mesma quantidade de pontos, cada uma com uma vitória e uma segunda colocação.

“Tivemos 280 km de prova no segundo dia com muito calor e no final teve bastante trilha de pedra. Consegui andar bem concentrado sem cometer erros e venci o dia e a geral do brasileiro”, comenta Bombadinho, piloto da categoria Master.

“Depois de 620 km e três dias de provas veio a recompensa. Venci o primeiro dia de prova, fiquei com a segunda posição no segundo, e voltei a vencer no terceiro. Os dois primeiros dias de provas valeram pelo Campeonato Brasileiro. Somei 47 pontos me mantendo na liderança do campeonato”, ressalta Jomar Grecco que subiu no lugar mais alto do pódio do Rally Transbahia.

13076607_1233582186666816_6388657324945495010_n

Na categoria Senior, Guilherme Tavares venceu as duas etapas e ficou com a primeira colocação. Na Over 40, Gildo Tavares comemorou a primeira colocação com uma combinação de resultado: 3º – 2º.

Pericles Dutra mais uma vez venceu a prova pela Over 50, com vitória nos dois dias.Na categoria Junior, o piloto da casa, Edgar Neto de Eunápolis, conquistou a primeira colocação. Na classe Novato, também levou a melhor o piloto que estava correndo em casa. Acassio Junior de Salvador subiu no lugar mais alto do pódio.

Os resultados completos válidos pelo Brasileiro de Enduro Regularidade podem ser conferidos no site:http://www.rallytransbahia.esp.br/pdf/2016/Ranking_Todas_BRASILEIRO2016TBH_FINAL.pdf

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly