Mariana Balbi confirma participação em duas etapas do Mundial de Motocross

Por Comunicação Ativa | Fotos por CBM e MXGP | 29 de abril de 2016 - 18:08

Mariana Balbi é sem dúvida uma das pilotos mais experientes do Brasil. Já disputou competições nos Estados Unidos, correu o Latino Americano de Motocross, foi campeã brasileira na categoria MXF em 2013 e participou de duas etapas do Mundial de MX Feminino em 2014.

Mariana foi campeã brasileira na MXF em 2013

Mariana foi campeã brasileira na MXF em 2013

Para este ano, o desafio de Mariana Balbi será disputar duas das sete etapas do Campeonato Mundial de Motocross Feminino. A piloto participará já da próxima etapa da competição que será realizada dia 8 de maio na Alemanha, em Teutschenthal.

O local já é conhecido por Mariana. Foi em Teutschenthal que a piloto fez sua primeira participação no Mundial em 2014. Na ocasião, a representante brasileiro foi um dos destaques ao alcançar a quinta colocação no geral do GP, com um terceiro lugar na primeira bateria e uma oitava colocação no segundo dia.

Ainda naquele ano, Mariaba Balbi participou da última prova da temporada em Loket, na República Tcheca,  e conquistou a nona colocação na classificação final, fazendo 12º e 6º nas baterias. Com os resultados, a brasileira, que participou de duas etapas aquele ano,  terminou o Mundial com 57 pontos, na 17ª colocação.

Agora, a brasileira repetirá o feito de acelerar em duas etapas do maior campeonato de Motocross do Mundo. Além do GP da Alemanha, Mariana Balbi também já tem a participação confirmada para o GP da França, que será realizado no dia 5 de junho, em St Jean d’Angély.

Mariana no GP da Alemanha em 2014

Mariana no GP da Alemanha em 2014

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly