Raul Guilherme vence três baterias na capital carioca

Por Divulgação | Fotos por Antonio Amaral | 02 de maio de 2016 - 20:23

O piloto carioca Raul Guilherme (Top Motos Dafra/KTM, Race-Tech, Motorex, Edgers, GaiaMX, Mormaii, DecalArt e EliteOlympikus) disputou neste último final de semana a 3º Etapa do Estadual de Velocross na capital Carioca, na ilha do Governador.

_20160501_221028
Raul disputou três categorias. VX3 para pilotos acima de 30 anos, a VX1 para motos de 450cc e a Força-Livre Importada. Para própria surpresa do piloto que vem com dificuldades de manter uma rotina de treinos com a moto os resultados foram acima do esperado. Conseguindo a vitória nas três baterias, Raul ficou surpreso com seu rendimento. “Venho dando prioridade ao trabalho e curtir minha filha pequena. Com isto tenho andado de moto muito pouco, até porque esta “crise” junto da falta de uma federação aqui no estado as corridas acabaram. Ganhar as três baterias não era o que eu imaginava e fico feliz em provar pra mim mesmo que ainda estou competitivo mesmo sem estar treinando como gostaria”.

1
Este ano pelo visto não terá campeonato Carioca de Motocross, visto que estamos em Maio e a Federação não divulgou nem um comunicado a respeito. Raul Guilherme é o atual campeão Carioca de Motocross e a federação se quer realizou alguma premiação ou divulgação dos campeões da temporada de 2015. Em contra partida o Rio de Janeiro tem previsão de receber duas etapas do Brasileiro de Motocross, fazendo com que os pilotos do estado tenham ao menos um “animo” para treinar e poder disputar estas etapas em casa. Raul ainda é duvida para estas duas etapas, mas esta animado para poder estar na disputa. “Gosto de disputar o brasileiro, é um evento com pista tratada e boa estrutura em geral. Porém é uma prova que se não estiver treinado se torna arriscado. Irei me dedicar ao máximo para poder estar competindo nestes eventos”.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly