Moto de lenda do Nordeste vai a sorteio beneficente

Por Mariah Morgado e Cariracross | Fotos por Cariracross | 10 de Maio de 2016 - 21:20

A moto de Julio Cesar (Casco de Navio), lenda do motocross nordestino, vai a sorteio para ajudar causas sociais. A causa foi iniciada pela Rota do Mar (patrocinador do piloto) em conjunto com o Rotary Club de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco. A empresa e entidade colocaram a última moto utilizada por Julio César em rifa em prol da Associação de Assistência aos deficientes de Santa Cruz do Capibaribe (AADESC) em homenagem ao piloto que faleceu em um acidente rodoviário em Agosto de 2013.

RotaDoMar-TotemJúlioCésarXavier

A Rota do Mar colocou a última moto de Julio Cesar em exposição em sua sede em Santa Cruz do Capibaribe desde 2013.

Você pode participar. Os bilhetes estão sendo vendidos no valor de R$50,00 (cinquenta reais) e todos os bilhetes vendidos serão transferidos para assistência de mais de 100 crianças especiais que são assistidas pela entidade AADESC que tem 23 anos de criação e se tornou um centro de referência no estado de Pernambuco e atualmente está passando por crise financeira. Pessoal de estados de fora do Nordeste que queiram participar é só entrar em contato com os telefones abaixo e se informar.

adesc

O sorteio será realizado no dia 25 de Junho de 2016 na sede da AADESC em Santa Cruz do Capibaribe.

Onde comprar os bilhetes da rifa:

– Sede da AADESC

– Aguinaldo Xavier (piloto) – (81)99251-8563 – Whatsapp

– Auria (81)99937-7783 – Whatsapp

O programa Cariracross trará semanalmente as informações referente a rifa e ao sorteio.

Julio César Xavier levou não só o nome de Pernambuco, mas de todo o Nordeste para o Brasil ao disputar o Campeonato Brasileiro e Superliga Brasil nas categorias MX3 e MX4.

MOTO LENDA NORDESTE 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly