Aldon Baker assina contrato com a KTM

Por Mariah Morgado | Foto por Red Bull KTM | 12 de maio de 2016 - 11:07

Em decorrência de sua antiga cooperação de extremo sucesso com os pilotos campeões, Ryan Dungey, Marvin Musquin e Jason Anderson, o renomado treinador Aldon Baker agora vai trabalhar em intensifar e expandir seu programa com os pilotos de fábrica do grupo KTM.

Pit Beirer (Diretor de esportes): “Com Dungey, Musquin e Anderson nós não tivemos menos do que cinco campeonatos nos últimos três anos. Junto com as equipes nos Estados Unidos e na Austria, Aldon Baker foi uma peça importante nesse sucesso e nós queremos consolidar mais essa posição de liderança no futuro. Os pilotos de fábrica do grupo KTM e pilotos de nosso programa Junior irão exclusivamente usar as possibilidades que Aldon Baker oferece com seu rancho e centro de treinamento de primeira classe na Flórida.” 

Aldon Baker: “Estou animado e honrado em estar envolvido com as equipes da KTM e Husqvarna. É um sonho que se torna realizade, trabalhar com uma organização de alto calibre como o grupo KTM. Estou ansioso para continuar meu trabalho provendo o melhor treinamento e instalação de corrida da indústria. Eu espero que a Fábrica e personal training Baker vai ajudar os pilotos e equipes a atingirem seus objetivos de vencerem mais pódios e futuramente campeonatos.” 

Entre as 17 extenuantes etapas da temporada do Supercross agora tem um intervalo de duas semanas antes da primeira das 12 etapas do AMA Motocross que começa no dia 21 de Maio em Hangtown, onde Dungey, o atual campeão, mais uma vez será o piloto a ser derrotado.

baker-and-beirer

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly