Malcolm Stewart fora do AMA Motocross 2016

Por Mariah Morgado | Fotos por Transworld MX e MXPTV | 14 de maio de 2016 - 11:48

A GEICO Honda anunciou hoje seu lineup para o AMA Motocross 2016 e trouxe uma novidade que deixará os fãs entristecidos. Malcolm Stewart não vai disputar o campeonato este ano. O motivo?

Ele vai passar o verão começando sua preparação para sua primeira temporada completa nas 450cc no AMA Supercross em 2017. Depois de vencer o campeonato das 250SX Costa Leste, Malcolm é forçado a subir para as 450SX no ano que vem de acordo pelas regras de pontuação da American Motorcyclist Association.

mookie

“Agora que eu venci meu primeiro título das 250SX, eu sei em primeira mão quanto trabalho que leva para se tornar um campeão. Então já que eu vou subir para as 450cc em 2017, eu sei que vai levar o dobro do trabalho e preparação. Não disputar o motocross este ano vai me dar tempo o suficiente para me preparar para minha estreia profissional nas 450SX e MX. Agradeço a todos na GEICO Honda e a minha família por me ajudarem a vencer esse título das 250SX!” Malcolm declarou hoje na coletiva da GEICO Honda.

Malcolm Stewart está fora, mas a equipe terá a adição do novato Tristan Charboneau que vai fazer sua estreia profissional em Hangtown. Charboneau tem sido parte da equipe amadora da GEICO Honda desde o final de 2014, mas o status de sua estreia profissional era incerta até recentemente. Ele tem vivido na California e treinado entre os pilotos profissionais e a equipe se impressionou com seus ganhos recentes em velocidade e resistência, então eles decidiram que ele está pronto para avançar. Charboneau usará o plate #403 no próximo final de semana.

MR1_6091

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly