Léo Cassarotti vence na Junior, na abertura do BR de Motocross PRÓ

Por Comunicação Ativa | Fotos por Tiago Lopes/CBM | 15 de maio de 2016 - 22:02

Gate cheio na categoria Junior na abertura do Brasileiro de Motocross PRÓ, em Limeira (SP), neste domingo (15). Os meninos, como sempre, deram show na pista.

Léo Cassarotti largou na ponta e seguiu firme até o fim da disputa. As demais posições foram mais disputadas. Matheus Favero que saiu em segundo, logo foi ultrapassado pelo Joaquim Antônio Neto, que segurou a posição também até a quadriculada.

DSC_3547 - LEO CASSAROTI

Tallys Nathan Brito fez uma prova de recuperação e conquistou boas posições. Na última volta perdeu duas posições, mas ainda assim subiu ao pódio.

Léo Cassarotti que começou a temporada no lugar mais alto do pódio conta que estava muito concentrado para a prova. “Concentrei bem no box e na largada, consegui fazer o holeshot. Estou muito feliz. Não foi uma prova fácil, tinham muito piloto bom que incomodou bastante”, destaca o campeão.

DSC_3617 - PÓDIO MX JR

Veja os cinco primeiros:

1º Léo Cassarotti

2º Joaquim Antônio Neto

3º Bruno Schimit

4º Thallys Nathan Brito

5º Leonardo Nunes

Veja a classificação completa em: http://cbm.esp.br/sistema/resultados.php?etapa=1313&organizador=CBM&idModalidade=13

A etapa de Limeira do Brasileiro de Motocross PRÓ tem apoio da Prefeitura em parceria com Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, além de patrocínio da Honda, Rinaldi, Borilli, Levorin, Yamaha, IMS e Peterlongo.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly