Destry Abbott luta contra grave doença

Por Mariah Morgado | Fotos por Facebook oficial Destry Abbott | 18 de maio de 2016 - 15:29

Um dos ícones da industria motociclistica e das corridas off road mundial, Destry Abbott foi diagnosticado com leucemia e está internado em um hospital norte americano para começar o tratamento.

1918076_1077647258924461_4699265699097704525_n

A notícia abalou os fãs do mundo off road de todas as partes do mundo e foi divulgada pela filha de Destry que postou nas redes sociais a criação de um fundo para ajudar nas despesas médicas, o Destry Abbott GoFundMe.

Destry fez seu nome na história do mundo 2 rodas off road com seus resultados e sua personalidade simpática e extrovertida que encanta a todos nas corridas. Com o apoio da família, Destry está começando o tratamento contra a doença maligna que causa a produção desenfreada das células de defesa, os glóbulos brancos, atacando o funcionamento da medula óssea que começa a diminuir progressivamente a produção de células normais, deixando o portador susceptível à infecções, hemorragias e anemia.

A manifestação da filha nas redes sociais originou a uma rede de orações e de propagação do fundo pelas redes sociais de todos os pilotos e fãs ao redor do mundo.

Nossas orações estão com Destry Abbott e sua família.

Site oficial: http://www.da8ridingschools.com/

Destry com a família no hospital

Destry com a família no hospital

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly