Brasileiro Borilli de Enduro FIM tem etapa em Biguaçu (SC)

Por CBM | Foto por Divulgação | 21 de maio de 2016 - 8:09

A cidade de Biguaçu (SC) receberá as 5ª e 6ª etapas do Campeonato Brasileiro Borilli de Enduro 2016. Os pilotos que disputam a modalidade Enduro FIM partirão do Centro de Treinamento Yamaha Geração em direção as trilhas do Trail Clube de Biguaçu nos dias 28 e 29 de maio.

ban0000678_gr

O Trail Clube de Biguaçu é o organizador a etapa que valerá pelo Campeonato Catarinese e pelo Brasileiro. Os pilotos disputarão nas categorias E1, E2, E35, E40, E45, EJ e EF para o Brasileiro e nas E1, E2, E3A, E3B e E4 para o Catarinense. Além disso, haverá também no domingo (29) disputa pelas categorias Cidade Nacional e Cidade Especial.

O presidente do Trail Clube, Cristiano Luiz de Camargo, conta sobre a preparação das trilhas e as expectativas para o evento. “Estamos fazendo uma das melhores trilhas já feitas para enduro FIM, evitando ao máximo os pontos de alagamento e minimizando dificuldades para os pilotos. Esperemos que esta seja uma das melhores provas dos últimos anos, pois Biguaçu é referência Nacional neste tipo de esporte e não vai decepcionar” ressalta o presidente.

As regras do Enduro FIM de Biguaçu seguirão o determinado pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), que segue o modelo internacional da Federação Internacional de Motociclismo (FIM).

Mais informações sobre inscrições, mapas de chegada até o local, regulamento, premiação e hospedagem próxima, podem ser conferidas em: http://trailclubebiguacu.com.br/

O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2016 tem patrocínio de Borilli Pneus e apoio de Tokens Motocicletas, MRPRO Braces, ASW, Sacramento Motorsports, Orange BH e Edgers.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly