Resultados das classificatórias da 9a etapa do Mundial de Motocross 2016

Por Mariah Morgado | Foto por MXGP | 28 de maio de 2016 - 19:44

O motocross é o coração e alma das corridas off road de duas rodas e uma pista como Talavera de la Reina é algo que reúne tudo que os pilotos amam. Morros, steeps, subidas decentes, saltos naturais, bumps variáveis e canaletas extraordinárias. Todos esses elementos foram mais que desafiadores hoje nas classificatórias da 9a etapa do Mundial de Motocross depois de uma breve, porém forte chuva que deixou os pilotos atentos com a pista de barro ficando com partes escorregadias, canaletas pegahosas e bumps quadrados.

FerrandisSat_MXGP_9_ESP_2016

Tim Gajser, atual sensação novata da categoria MXGP, comandou a classificatória e conquistou sua quinta vitória de classificatória do ano enquanto foi Dylan Ferrandis que largou na frente e liderou a MX2 de ponta a ponta pela segunda vez na temporada.

Vejam os resultados das classificatórias da 9a etapa do Mundial de Motocross na Espanha

Classificatória da MXGP em Talavera de la Reina

1. Tim Gajser

. Maximilian Nagl

3. Evgeny Bobryshev

4. Valentin Guillod

5. Clement Desalle

6. Antonio Cairoli

7. Jake Nicholls

8. Gautier Paulin

9. Jeremy Van Horebeek

10. Glenn Coldenhoff

Classificatória da MX2 em Talavera de la Reina

1. Dylan Ferrandis

2. Pauls Jonass

3. Benoit Paturel

4. Jeffrey Herlings

5. Aleksandr Tonkov

6. Michele Cervellin

7. Alvin Östlund

8. Brian Bogers

9. Adam Sterry

10. Jeremy Seewer

GajserSat_MXGP_9_ESP_2016

No Brasil, a Bandports transmite as etapas e de acordo com sua programação, irá transmitir a 9a etapa no domingo, 29/05, as 09:00 e 12:00 com as duas baterias da categoria MXGP ao vivo. Para se organizar, verifique a programação do canal para as reprises: http://bandsports.band.uol.com.br/programacao.asp

ACOMPANHE A CRONOMETRAGEM PELO MUNDOCROSS

Devido ao fuso horário, as classificatórias e as baterias oficiais de acontecem a partir das 08:00hrs. Quem quiser assistir ao vivo as etapas do Mundial de Motocross, é só assinar o site oficial que transmite o campeonato www.mxgp-tv.com sendo que para assistir é cobrada uma taxa de 7,99 euros (por volta de R$35,00), com pagamento em cartão de crédito.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly