Jorge Soares ainda deixa saudades

Por Sílvio Bilhar/Mariah Morgado | Foto por Sílvio Bilhar/Arquivo Pessoas | 29 de Maio de 2016 - 22:31

A exatos dois anos acordávamos no dia 29 mais tristes, deixava a vida terrena o grande amigo Jorge Soares, que através do site Mundocross criava mais espaços para falarmos do motociclismo off road do Brasil e do mundo. A simpatia, a humildade, a simplicidade de um homem visionário que amava o esporte e investiu todo seu amor da maneira que podia, criou um site para dar espaço para todos os pilotos e equipes desde os que estão começando até os profissionais. Sempre sentiremos saudades de Jorge Soares.O Mundocross será sempre a marca registrada de quem nosso amigo Jorge Soares foi. Nesse dia queremos apenas registrar para os leitores do Mundocross e demais amigo que ele ainda está presente em nossos pensamentos, em nossas orações e assim vai continuar.

Sílvio Bilhar e Mariah Morgado

DSC01030

Jorge Soares (de verde escuro), Paulinho Soares e Sílvio Bilhar em uma das transmissões de Rádio Web Mundocross comentando a etapa do Brasileiro de Motocross em Carlos Barbosa

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly