Próximas etapas de Rally Baja e Cross Country serão durante Rally Jalapão

Por Comunicação Ativa | Fotos por Divulgação | 31 de maio de 2016 - 21:28

O Rally Jalapão, que será disputado entre os dias 1 e 3 de julho, será o próximo desafio para os pilotos de rally de todo o Brasil. A prova que acontece no Tocantins será valido pelas duas modalidades de rally do calendário nacional: Baja e Cross Country.

rally jalapao

“O Rally Jalapão é um novo desafio, pois é considerada uma das regiões com melhores condições de praticar o rally no Brasil. A prova apresente o que move os pilotos que é vencer as dificuldades  e as longas distâncias”, ressalta o diretor de Rally da CBM, Adilson Kilca.

O trecho de sábado será válido pelo Brasileiro de Rally Baja, com peso dobrado. Quem vencer e somar os 25 ponto do primeiro colocado, levará a mais a mesma pontuação. A novidade é que a prova também será válida pelo Brasileiro de Rally Cross Country. Com o cancelamento do Rally da Canastra, a prova do Jalapão contará por duas etapas do nacional da modalidade, que serão disputadas no sábado e domingo.

jalapao

No Raly Jalapão 500, os pilotos largam de Palmas, capital do Tocantins, e percorrem mais de 400 quilômetros de trechos cronometrados. Os competidores que irão encarar este desafio já podem efetuar as inscrições pelo site:http://arenaenduro.com.br/jalapao2016/bcpf.php

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly