Extrema (MG) recebe a 3ª Etapa do Brasileiro de Motocross PRÓ

Por Comunicação Ativa | Foto por CBM | 03 de junho de 2016 - 22:01

A 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross PRÓ será nos dias 16 e 17 de julho, na cidade de Extrema (MG). A cidade que fica ao sul de Minas Gerais, faz divisa com São Paulo  e está a cerca de 110 km da capital paulista. É a primeira vez que o município entra para o calendário do Campeonato nacional.

Conhecida pelos roteiros turísticos por causa das belezas naturais, a cidade de Extrema fica na Serra da Mantiqueira e tem cerca de 33 mil habitantes.

Mas antes de partir para o estado mineiro os pilotos tem uma parada no Rio de Janeiro, já que a próxima etapa do Brasileiro de Motocross PRÓ será em Paty do Alferes, nos dias 18 e 19 de junho. As inscrições para a prova estão abertas. Mais informações pelo site da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo): www.cbm.esp.br.

O Campeonato Brasileiro de Motocross Pró 2016 é organizado pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e tem o patrocínio da Honda, Yamaha, Rinaldi, Borilli, Levorin e IMS.

Acesso à Extrema (MG)

Por São Paulo, parte do percurso é feito pela Rodovia Presidente Dutra (BR-116) e parte pela Rodovia Fernão Dias (BR-381), passando por Atibaia (SP) e com pedágios em pelo menos dois pontos, em Mairiporã (SP) e Vargem (SP).

Da região de Campinas (SP), são quase 105 km de pista e 3 pedágios, seguindo até Atibaia (SP).  Acesso pela Fernão Dias no sentido BH.

De Belo Horizonte (MG), o acesso é feito pela BR-381, em um percurso de mais de 450 km e seis pedágios.

extrema menor

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly