Resultados das classificatórias da 10a etapa do Mundial de Motocross 2016

Por Mariah Morgado | Fotos por MXGP | 04 de junho de 2016 - 18:11

O Grand Prix francês está renovado para seus fãs enlouquecidos. Ano após ano, se o MXGP da França acontece no Villars sous Ecot, Ernée, Saint Jean d’Angely ou até mesmo em algum outro lugar na França, não importa. Ele atrai fãs de todos os cantos que chegam no circuito logo antes do amanhecer preparados para receber os melhores pilotos de motocross do mundo. Este ano, os morros de Saint Jean d’Angely, o circuito mais famoso pela edição 2011 do Motocross das Nações onde o team dos Estados Unidos foi vitorioso, são o palco do GP e hoje estavam lotados e bastante agitados com milhares de fãs de uma boa corrida que foram assistir as classificatórias da 10a etapa da temporada 2016.

Evgeny Bobryshev e Jeffrey Herlings foram os grandes vencedores deste sábado, na MXGP e MX2, respectivamente. O MXGP da França também está valendo como as 4a etapas do Mundial de Motocross Feminino e do Campeonatos Europeu EMX125 e a 6a etapa do Europeu EMX 250. Nancy Van de Ven venceu a primeira etapa, enquanto Stephen Rubini venceu a EMX125 em casa para a emoção dos fãs e o americano Darian Sanayei venceu pela primeira vez no ano.

Evgeny Bobryshev

Evgeny Bobryshev

Vejam os resultados das classificatórias da 10a etapa do Mundial de Motocross na França:

Classificatória da MXGP em Saint Jean d’Angely

1. Evgeny Bobryshev

2. Romain Febvre

3. Valentin Guillod

4. Clement Desalle

5. Maximilian Nagl

6. Jeremy Van Horebeek

7. Antonio Cairoli

8. Tommy Searle

9. Jordi Tixier

10. Glenn Coldenhoff

Classificatória da MX2 em Saint Jean d’Angely

1. Jeffrey Herlings

2. Dylan Ferrandis

3. Pauls Jonass

4. Aleksandr Tonkov

5. Benoit Paturel

6. Jeremy Seewer

7. Max Anstie

8. Michele Cervellin

9. Brian Bogers

10. Calvin Vlaanderen

HerlingsSat_MXGP_10_F_2016

No Brasil, a Bandports transmite as etapas e de acordo com sua programação, irá transmitir a 10a etapa no domingo, 05/06, as 14:00 e 17:00 com as segundas baterias das categorias MX2 e MXGP Para se. organizar, verifique a programação do canal para as reprises: http://bandsports.band.uol.com.br/programacao.asp

Devido ao fuso horário, as classificatórias e as baterias oficiais de acontecem a partir das 08:00hrs. Quem quiser assistir ao vivo as etapas do Mundial de Motocross, é só assinar o site oficial que transmite o campeonato www.mxgp-tv.com sendo que para assistir é cobrada uma taxa de 7,99 euros (por volta de R$35,00), com pagamento em cartão de crédito.

ACOMPANHE PELO MUNDOCROSS, CLIQUE AQUI!

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly