Romain Febvre renova contrato com a Yamaha até 2019

Por Mariah Morgado | Foto por Yamaha Racing | 08 de junho de 2016 - 19:40

A Yamaha Motor Europe já assegurou o atual campeão mundial da MXGP, ROmain Febvre, em seu line up para os próximos três anos. O acordo, que assegura a permanência de Febvre com a marca até 2019, foi anunciado durante o final de semana.

Em 2015, o novato da MXGP venceu 15 baterias para faturar seu primeiro título mundial.

“Estou muito feliz que a Yamaha e eu chegamos a um novo acordo que reflete o ótimo trabalho que conquistamos juntos até agora. É uma ótima sensação ser apreciado por minhas habilidades de pilotagem e minha abordagem dedicada as corridas. Nós compartilhamos cabeças abertas e ambições ao melhor e isso é um ótimo recurso para nosso futuro juntos. Eu estou muito animado para a próxima temporada. Nós vamos continuar construindo juntos uma equipe imbatível e criando mais histórias de sucesso no Mundial.”  Declarou o francês.

Febvre venceu o GP dentro de casa na semana passada em Saint Jean d’Angely para se aproximar 24 pontos do líder do campeonato, Tim Gajser.

“Nosso atual campeão é um verdadeiro talento e reflete perfeitamente os valores que nós consideramos importantes em nossas atividades. Como um piloto, ele não só é extremamento profissional, mas também apaixonado e dedicado a nos esforçarmos a conquistarmos os melhores resultados possíveis juntos.” O chefe de operações da Yamaha Motor Europe, Eric de Seynes, acrescentou.

Yamaha-Febvre-wild-e1453203619830

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly