Josh Grant fora do AMA Motocross 2016

Por Mariah Morgado | Foto por Vurbmoto | 23 de junho de 2016 - 23:13

A bruxa está solta no AMA Motocross 2016. Depois do anúncio da Rockstar Energy Husqvarna de que Jason Anderson ficará fora de ação de 6 a 8 semanas devido a uma clavícula fraturada e uma luxação no ombro sofrida durante os treinos no começo da semana, a equipe Monster Energy Kawasaki declarou que Josh Grant está fora do restante da temporada do AMA Motocross 2016 para tratar de uma lesão no tornozelo sofrida originalmente no AMA Supercross.

Grant, que foi contratado como substituto de Wil Hahn, será substituido por Tyler Bowers. Membro da equipe Monster Energy Pro Circuito Kawasaki no supercross, Bowers fará sua estreia na 6a etapa em RedBud, no próximo final de semana.

“A decisãode operar os dois tornozelos ao mesmo tempo foi difícil. Eu tenho lutado contra essa lesão por alguns anos e quero consertá-la agora para que eu esteja pronto para a temporada 2017. Quero agradecer a equipe Monster Energy Kawasaki pela oportunidade de correr com eles este anos.” Josh Grant declarou.

Tyler Bowers, que não disputa uma temporada completa do motocross desde 2009, disse: “Estou realmente feliz em ter a oportunidade de correr o motocross. Poder fazer isso com uma KX450F de fábrica da Monster Energy Kawasaki é um sonho que se torna realidade. RedBud é minha pista favorita e estou ansioso para tirar proveito desta oportunidade diante de mim.” 

glen-helen-press-day-gallery-16_770_wide

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly