Resultados das classificatórias da 12a etapa do Mundial de Motocross 2016

Por Mariah Morgado | Fotos por MXGP | 25 de junho de 2016 - 18:53

O circuito mais firme e agitado de Mantova foi uma fera curiosa hoje no primeiro dia da 12a etapa do Mundial de Motocross 2016. A combinação estranha de bumps e sessões variáveis de velocidade em uma pista que costumava ser mais arenosa foi um desafio. Desafio que Evgeny Bobryshev e Jeffrey Herlings enfrentaram para conquistarem a pole nas categorias MXGP e MX2 do GP da Lombardia.

A etapa também está valendo como a 5a etapa do Campeonato Mundial Feminino e foi a queridinha da Itália e atual campeã mundial, Kiara Fontanesi, que venceu sua primeira corrida da temporada. Mantova também está valendo como a 6a etapa do Campeonato Europeu EMX125 e Stephen Rubini venceu pela sexta vez na temporada, enquanto Darien Sanayei roubou a liderança da EMX250 de Thomas Kjer na 8a etapa do campeonato.

BobryshevSat_MXGP_12_LOM_2016

Vejam os resultados das classificatórias da 12a etapa do Mundial de Motocross na Itália:

Classificatória da MXGP na Mantova

1. Evgeny Bobryshev

2. Tim Gajser

3. Maximilian Nagl

4. Jeremy Van Horebeek

5. Glenn Coldenhoff

6. Gautier Paulin

7. Jordi Tixier

8. Antonio Cairoli

9. Jose Butron

10. Valentin Guillod

Classificatória da MX2 na Mantova

1. Jeffrey Herlings

2. Dylan Ferrandis

3. Aleksandr Tonkov

4. Jeremy Seewer

5. Davy Pootjes

6. Brian Bogers

7. Michele Cervellin

8. Samuele Bernardini

9. Pauls Jonass

10. Alvin Östlund

HerlingsSat_MXGP_12_LOM_2016(1)

No Brasil, a Bandports transmite as etapas e de acordo com sua programação, irá transmitir a 11a etapa no domingo, 26/06, as 16:30 com as segundas baterias das categorias MX2 e MXGP Para se. organizar, verifique a programação do canal para as reprises: http://bandsports.band.uol.com.br/programacao.asp

Devido ao fuso horário, as classificatórias e as baterias oficiais de acontecem a partir das 09:00hrs. Quem quiser assistir ao vivo as etapas do Mundial de Motocross, é só assinar o site oficial que transmite o campeonato www.mxgp-tv.com sendo que para assistir é cobrada uma taxa de 7,99 euros (por volta de R$35,00), com pagamento em cartão de crédito.

ACOMPANHE PELO MUNDOCROSS, CLIQUE AQUI!

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly