Chumbinho vence na MX4 pelo Brasileiro de Motocross

Por CBM | Fotos por Tiago Racecross | 27 de junho de 2016 - 21:25

Foi realizada nesse fim de semana, 25 e 26, a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross para as classes MX4, MXF, 65cc e 55cc. A competição que também foi  válida pela 3ª Etapa do Campeonato Catarinense da modalidade, aconteceu em Joinville-SC. Cerca de  5 mil pessoas prestigiaram o evento.

drone8

A prova ainda marcou a inauguração do Centro de Treinamento Chumbinho Becker. A pista projetada para o CT tem 1300 metros com elevações e formou muitas canaletas que proporcionaram um espetáculo maior ainda.

Maiara Basso

Maiara Basso

Na categoria 55cc, Rafael Becker levou a melhor e ficou com a vitória, seguido por Vitor Hugo e Bruno Leal. Já na 65cc, José Antonio “Pedrinho” ficou com a primeira posição. Rafael Becker ficou com segundo e Henrique Henicka em terceiro. Entre as mulheres que deram show na classe MXF, Maiara Basso foi a mais rápida e ficou com o lugar mais alto do pódio. Janaina Todeschini chegou na segunda colocação e Ana Flávia foi a terceira.

Chumbinho

Chumbinho

Já na categoria MX4, o piloto Milton Becker que deu o nome ao motódromo ficou com a vitória. Walter Tardin foi o segundo colocado e Richard Berois o terceiro.

Os resultados completos podem ser conferidos no site: http://www.fcm.org.br/resultados.php?prova=2015&camp=350&etapa=3

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly