Cole Seely fora do AMA Motocross

Por Mariah Morgado | Foto por Honda Racing | 29 de junho de 2016 - 22:00

Cole Seely recebeu uma pedrada no dedo mínimo da mão enquanto treinava e as radiografias mostraram uma fratura que precisou ser reparada com cirurgia e não há previsão para seu retorno. A equipe Honda HRC fez uma declaração hoje sobre a saída do piloto do campeonato.

“O piloto da equipe Honda HRC está atualmente em recuperação depois de passar por uma cirurgia de sucesso na tarde de hoje em sua mão direita que foi lesionada durante treinos na pista de Pala Raceway, no sudoeste da Califórnia, na última quinta, 28 de Junho. A cirurgia foi realizada no Hoag Hospital em Newport Beach, Califórnia, onde o Dr. Nicholas Rose realizou uma redução aberta com uma fixação interna no dedo mínimo de Seely, inserindo uma placa e quatro parafusos.

Seely tem tido um ano sólido no Campeonato AMA Motocross. Atualmente é o terceiro colocado após cinco etapas, ele conquistou dois terceiros lugares em baterias, em Thunder Valley e Muddy Creek.

“Estou extremamente desapontado. Estava começando a encontrar um bom ritmo e realmente estava focado em conquistar meu primeiro pódio e vencer na categoria 450cc. Então nem preciso dizer que minha temporada acabar com um dedo quebrado é desapontante. Embora não possa correr, vou continuar treinando e começar a focar na próxima temporada.” Declarou Seely.

“É realmente uma pena ver a temporada de Cole terminar dessa forma. Ele tem evoluído bastante ao longo das primeiras etapas e estava continuando a crescer como piloto de motocross, então todos nós estamos muito desapontados. A fratura em sua mão foi bem severa e não lhe deixou outra escolha a não ser repará-la. A equipe inteira e todos na Honda desejam a ele uma rápida recuperação e nós sabemos que ele fará tudo que puder para voltar pra moto o mais rápido possível.” Completou o gerente da equipe Honda HRC, Dan Betley. 

Seely está engessado e vai visitar o médico daqui a sete dias para determinar se o gesso é necessário. 

seely

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly