Ben Townley fora do Mundial de Motocross 2016

Por Mariah Morgado | Foto por Suzuki Racing | 01 de julho de 2016 - 22:59

Ben Townley, da equipe Suzuki World MXGP, está fora das seis últimas etapas do Campeonato Mundial de Motocross 2016 depois de sofrer um acidente enquanto treinava no começo da semana que o levou ao hospital por causa de lesões internas.

O azarento neozelandes caiu durante um trabalho de testes em Mantova, na Itália, na quinta feira e foi hospitalizado em seu retorno a Hasselt, na Bélgica, com lesões no intestino que precisou da realização de exames de imagens e observação. A natureza da lesão é séria que pelo período de recuperação previsto é extremamente improvável que o ex campeão mundial volte a pilotar sua RM-Z450 na MXGP nesta temporada.

Com Kevin Strijbos se recuperando de uma lesão no punho, a equipe está atualmente procurando por um substituto para Townley que pode se unir ao belga no MXGP da República Tchece no final de Julho e também nas etapas da Bélgica, Suíça, Holanda e as duas nos Estados Unidos.

“Nós nos sentimos péssimos por Ben que trabalhou duro e fez tudo que nós podíamos ter pedidos para sermos competitivos neste nível. Ele experimentou uma falta de sorte muito grande este ano. Nós sentimos que chegamos a um ponto onde poderíamos ter um final de temporada forte, mas agora a coisa mais importante é que Ben se recupere completamente e ele tem todo o nosso apoio e energia positiva.” disse o chefe da equipe, Stefan Everts.

MXGP Townley Ben

 

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly