Motocross das Nações 2016: time brasileiro se prepara para a competição

Por CBM | Fotos por Divulgação | 07 de julho de 2016 - 22:34

O Brasil estará no Motocross das Nações 2016!  A equipe brasileira será representada por Fabio dos Santos (MX1), Jean Ramos (MX Open) e Ramyller Alvez (MX2) e chefiada por Manuel Carlos Hermano, o “Cacau”.

A CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo)  já confirmou a inscrição dos pilotos na 70ª edição do Monster Energy FIM Motocross das Nações, que acontece nos dias 24 e 25 de setembro em Maggiora, na Italia, um dos países mais tradicionais no motocross mundial.

Pilotos Jean Ramos(MX Open) e Fabio Santos (MX2)

Pilotos Jean Ramos(MX Open) e Fabio Santos (MX2)

O time brasileiro embarca para o MXON no dia 15 de setembro e tem seu retorno previsto para 26 de Setembro. Os pilotos contarão com o suporte da YAMAHA europeia que disponibilizará as motos. Esse ano o time também terá o suporte técnico de suspensão da equipe ANDREANI SENSEI SUSPENSIONS que disponibilizará os equipamentos necessários, por intermédio do chefe de equipe, “Cacau”.

Piloto Ramyller Alves (MX1)

Piloto Ramyller Alves (MX1)

“ Conseguimos viabilizar os equipamentos necessários com auxílio do amigo Michele Rinaldi, responsável pela YAMAHA Racing Europa, estrutura de box pela equipe JK Racing e Suporte de Giuseppe Andreani e Bonesco da ANDREANI GRUOP ” destacou Cacau.

O Motocross das Nações é considerado o campeonato mais importante da modalidade no cenário mundial e reúne mais de 30 países e centenas de pilotos de todo o mundo na busca pelas primeiras posições. A competição é transmitida e divulgada internacionalmente pelas principais mídias esportivas e movimenta milhares de espectadores que acompanhas as disputas ao vivo das arquibancadas. O Brasil não poderia ficar fora dessa!

Fique ligado no website oficial MX NAÇÕES BRASIL e acompanhe diariamente as notícias sobre o time brasileiro, perfil dos pilotos, fotos e novidades.

*assessoria do Team Brasil

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly