Balbi Jr sofre grave acidente na etapa de Campinas do Arenacross

Por Mariah Morgado | Foto por Protork | 11 de julho de 2016 - 19:50

Antonio Balbi Junior sofreu um acidente grave no último sábado, 09 de Julho, em Campinas durante os treinos classificatórios da 4a etapa do Arenacross 2016. O tombo foi sério, assustando a todos quando Balbi foi atendido no local pela equipe médica relatando não sentir as pernas e braços, sendo encaminhado imediatamente a um hospital da cidade.

13631521_1089141384513880_4980108722114591910_n

Hoje a tarde, Mariana Balbi, irmã do piloto publicou em suas redes sociais uma nota esclarecendo o que aconteceu com Balbi após a internação hospitalar.

“Olá amigos aqui é a Mariana irei esclarecer tudo o que está acontecendo com meu irmão.

Durante os treinos classificatórios do campeonato arenacross ele sofreu uma queda em uma sequência de saltos!
Com o impacto da queda ele sofreu o que os médicos chamam de choque medular perdendo os movimentos do corpo temporariamente, isso acontece porque causa um inchaço na medula. Ele fraturou uma das vértebras mas não foi grave, não tem comprometimento medular e não terá necessidade de cirurgia. Ele já está sendo medicado para aliviar o inchaço da medula e respondeu bem ao medicamento já recuperou boa parte dos movimentos de braços e pernas!
Os médicos estão bastante otimistas e disseram que será só uma questão de tempo para que ele se recupere totalmente!
O nosso campeão também quis mandar uma mensagem para os amigos e fãs dizendo “Fiquem tranquilos esta será apenas mais uma batalha, com muita fé em Deus e o apoio de todos irei vencer e logo estarei de volta”! Estou com ele no hospital Centro médico de Campinas e ele passa bem.
Agradecemos o carinho, todas as mensagens e ligações que temos recebido! Pedimos a todos que façam uma corrente de oração para que essa recuperação seja o mais breve possível!”

Toda a equipe Mundocross está em oração pela recuperação do campeão Balbi Junior!

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly