Ryan Dungey ganha o prêmio ESPY pelo segundo ano consecutivo

Por Mariah Morgado | Foto por Facebook oficial Ryan Dungey | 14 de julho de 2016 - 11:51

Ryan Dungey da equipe Red Bull KTM Factory Racing foi nomeado o Melhor Atleta Masculino de Esportes de Ação pelo segundo ano consecutivo no ESPY Awards 2016 que aconteceu ontem a tarde, 13 de Julho, em Los Angeles.

Ryan-Dungey-Wins-ESPY-copy

A segunda conquista veio apenas uma semana após o anúncio de sua participação da edição ‘Body Issue’ da revista ESPN (clique aqui) que deu ao tricampeão mundial de Supercross atenção extra da mída internacional.

Em 2015, Dungey se tornou o primeiro piloto de motocross/supercross a vencer um prêmio ESPY  (clique aqui) e o nativo de Minnesot mais uma fez aceitou humildemente a nomeação em 2016. Dungey ganhou o prêmio de Melhor Atleta Masculino de Esporte de Ação, que é decidido pela votação dos fãs, vencendo o skier freestyle, Gus Kenworthy, os skatistas Nyjah Huston e Pedro Barros e o snowboarder, Mark McMorris.

Depois de seu segundo título consecutivo mundial do AMA Supercross na categoria 450SX, Dungey sofreu uma lesão na coluna durante a 3a etapa do AMA Motocross que o tirou da temporada 2016 do campeonato (clique aqui) para se recuperar da lesão.

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly