Jeremy Van Horebeek renova com a Yamaha para 2017

Por Mariah Morgado | Foto por Yamaha Racing | 15 de julho de 2016 - 11:51

A Yamaha Motor Europe N.V. anunciou hoje a renovação de contrato com o piloto da equipe oficial Monster Energy Yamaha, Jeremy Van Horebeek, que garante a permanência dele como piloto oficial Yamaha na temporada 2017.

O belga de 27 anos entrou na Yamaha em 2014 e fez sua estreia com a YZ450FM bem sucedida, incluindo 12 pódios e uma vitória na República Tcheca como sua primeira vitória na categoria principal MXGP. Em 2015, ‘JVH’ se recuperou de uma lesão no pé para terminar o campeonato na quinta colocação apesar de ter perdido duas semanas de Grand Prix e pontos importantes.

Em 2016, Van Horebeek trabalhou com os mecânicos e diretores para melhorar suas largadas e velocidade e os resultados vêm chegando a cada final de semana, com posições dentro dos 10 primeiros colocados em 10 de 12 etapas e chegando a estar entre os cinco primeiros colocados no ranking do campeonato. Seu melhor resultado da temporada foi um terceiro lugar na Tailândia.

Voltando das férias de Julho, Van Horebeek vai para as etapas na República Tcheca e em sua casa em Lommel, na Bélgica, como o atual sexto colocado no campeonato.

” Eu me sinto muito bem nessa equipe e em três anos desde que vim pra cá, eu fui o 2º e 5º e agora estou lutando por uma posição entre os top 5 no campeonato. Tudo isso se dá por eu me sentir confortável aqui e ficar confortável na moto e é isso o mais importante. Tudo isso torna fácil a escolha de permanecer com as pessoas que considero parte de uma grande família. Eu quero agradecer a equipe de diretores, chefes de equipe e mecânicos da Yamaha e também Eric De Seynes na Yamaha por confiarem em mim. Todos eles trabalham muito duro para nos manter neste nível e no final do dia, eu estou muito feliz que possamos ter outro ano juntos.” Declarou Jeremy Van Horebeek.

Van-horebeek-face-valk

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly