Disputa entre irmãos marca 2ª Etapa do Brasileiro de Moto Trial

Por CBM | Foto por CBM | 18 de julho de 2016 - 19:07

A etapa foi marcada pelas disputas entre irmãos. João Pedro e Paulo Martini, de São Paulo, disputaram a primeira colocação da categoria Avançados, tirando aplausos do público, em terceiro lugar o Petropolitano Wladymir (RJ) manteve a 2ª colocação no geral do campeonato, e ameaçando Leonardo Cascão, líder.

A família Santos está em uma fase incrível, os irmãos João e Caio tiveram uma disputa saudável na categoria Novatos, ponto a ponto ficaram com os dois primeiros lugares, em terceiro Fernando Lucas com o jeito mineirinho calado, mas deixando a habilidade falar alto.

JORDI PICOLA (SUPER) menor

O piloto espanhol Jordi Picola mais uma vez foi o vencedor da categoria principal (Super).

“Acho que o Trial no Brasil está evoluindo muito e tem chamado a atenção de outros pilotos internacionais, ” ressalta o espanhol.

O estreante na categoria Super, Rafael Moraes, ficou em terceiro lugar. “Mostrou muito talento e controle da moto”, destacou o atual Campeão Brasileiro, Valter Fernandes, que ficou na segunda colocação.

“O Campeonato Brasileiro está sendo muito comentado na Europa. Em outubro teremos a presença de um piloto italiano também, ele entrou em contato com nossa equipe querendo participar,” aponta o diretor de Trial da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Christiano Tirado.

Tiveram ainda diversas atrações para público e pilotos, como feira de cervejas artesanais, espaço kids, Food Trucks, Campeonato Mineiro de Regularidade, encontro de Big Trail e passeio de Mountain Bike.

A 2ª Etapa do Brasileiro de Trial contou com a organização da Moto Trial Brasil, supervisão CBM e FMEMG e patrocínio e apoio do TCMG, Equipe Q4, MCE – Consultoria e Engenharia, Motorey, RDI Rocha Digital Intelligence, Gomes Da Costa, Gasgas, Hebo e Corrosivo Filmes.

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly