Trey Canard fora da etapa de Washougal

Por Mariah Morgado | Foto por GuyB | 21 de julho de 2016 - 15:26

Trey Canard da equipe Honda HRC não vai disputar a 9a etapa do AMA Motocross 2016 em Washougal neste final de semana devido a um acidente de treino sofrido no Reynard Training Complex em Wellston, Oklahoma, na última terça feira (19 de Julho). Canard sofreu uma concussão com a queda e ele e a equipe determinaram que o melhor curso de ação é que ele não participe da etapa. A expectativa é que ele esteja pronto para voltar ao gate no dia 13 de Agosto em Unadilla, mas sua condição será avaliada mais próxima da etapa.

Canard retornou as competições no último final de semana em Millvile, Minnesota, depois de ficar afastado por quatro etapas devido a uma lesão na coluna. No retorno, o nativo de Oklahoma fez uma dobradinha na sexta posição e terminou em sexto no geral.

“Estou extremamente desapontado que não poderei correr de novo no final de semana. Eu estava treinando na casa de Robbie Reynard na terça e tive um grave acidente que me deixou com uma concussão. Estou agradecido por não ter sofrido lesões mais severas, mas ainda estou desapontado por não correr. Eu tive um bom final de semana em Millville e estava ansioso para Washougal. Vou fazer o que puder para voltar o mais rápido possível para terminar a temporada forte.” 

max_cud_8044_lowres_454074

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly