Balbi Junior passa por nova cirurgia, tem melhora no quadro e segue internado em Campinas

Por Mariah Morgado e Sílvio Bilhar | 27 de julho de 2016 - 17:23

O mineiro Jorge Balbi Jr. um dos principais pilotos do motocross brasileiro está internado no Hospital Centro Médico de Campinas desde que sofreu um acidente na ultima etapa do campeonato Arenacross no dia 09 de Julho e com o impacto da queda sofreu um choque medular perdendo os movimentos do corpo temporariamente, segundo informação médica esse choque medular foi devido o inchaço da medula, onde o campeão fraturou uma das vértebras. Momento de oração para nosso campeão.

A irmã do piloto, postou ontem a tarde pedindo uma corrente de orações para as 15horas, horário em que Balbi passaria por mais uma cirurgia que foi adiada e postou novamente pedindo uma corrente de orações para as 03:00 da madrugada de hoje.  A cirurgia foi realizada hoje e Balbi passa bem.

“Assim como na foto vencemos mais uma… Deu tudo certo hoje!!! Nossos milagres estão acontecendo! A terceira cirurgia acabou e ele está muito bem!!! Não corre mais risco de vida por embolia. Deus é maravilhoso!!! Preciso testemunhar mais essa vitória!!! Agora é rezar pra úlcera reverter e depois ele ter força pra dia após dia ganhar de volta os movimentos… Vamos juntos que tudo dará certo!
Obrigada de coração pelo apoio e por toda energia!!! ????????❤️‪#‎minhafamíliaminhavida‬???????????????????? ‪#‎nossoDeuséoDeusdoimpossível‬‪#‎tudopossonaquelequemefortalece‬ ‪#‎Deusnocomando‬” Mariana Balbi

Vamos continuar com a corrente de orações para a melhora de Jorge Balbi Junior! Deus é o médico dos médicos!

Pictures15

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly