Próxima etapa do Brasileiro Borilli de Enduro FIM será em MG

Por CBM | Foto por Divulgação | 04 de agosto de 2016 - 22:34
Do dia 19 a 21 de agosto, o Campeonato Brasileiro Borilli de Enduro FIM 2016, chega à cidade de Nova Lima – MG.  Os pilotos disputarão a 9ª e 10ª etapa da competição nas categorias E1, E2, E35, E40, E45, EJ e EF.
As prova acontecerão durante a 6ª Edição do Desafio Fast Brothers, evento que será válido pelo Campeonato Brasileiro e Mineiro de Enduro. Nova Lima está localizada na região metropolitana de Belo Horizonte e os pilotos podem esperar uma prova desafiadora.
Este ano terá como diferencial a realização de quatro voltas, tanto no sábado, como no domingo.  “O piloto de Enduro tem que ser completo e pronto para qualquer situação .A prova terá 3 especiais bem definidas, cada uma com a sua característica. Teremos um Cross Test, um Extreme Test e um Enduro Test, cada um com as suas especificidades. Nesse ano optamos por fazer as especiais mais perto umas das outras, de maneira que com uma volta menor, iremos completar 4 voltas no sábado e 4 no domingo. Isso significa mais passagens dos pilotos e mais show para o público. Para os pilotos em si, isso significa mais tempo de especiais, o que promete disputas interessantes”, conta o Diretor de Prova, Gianino Coscarelli.
A estrutura do evento é do Centro de Treinamento Fast Brothers e um dos principais focos da organização é o conforto de todos os presentes. “Nossa preocupação é fazer uma prova desafiadora para os pilotos, mas que ao mesmo tempo tenha toda a estrutura necessária para receber as equipes, os familiares e amigos e o público em geral”, declara Gabriel Badaró, um dos organizadores.
Mais informações sobre inscrições podem ser obtidas no site do Trail Clube Minas Gerais (TCMG) www.tcmg.com.br.
Cartaz9aCBE2016

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly