Resultados das classificatórias da 15a etapa do Mundial de Motocross 2016

Por Mariah Morgado | Fotos por MXGP | 06 de agosto de 2016 - 18:23

O primeiro dia da 15a etapa do Mundial de Motocross 2016 apresentou aos melhores pilotos do mundo um novo circuito e desafio neste final de semana em Frauenfeld-Gachnang onde uma pista construída com grandes arquibancadas é o campo de batalha do MXGP da Suíça.

Tudo é intrigante em uma pista nova. É difícil escolher um favorito para sobressair ou como a pista vai se modificar e só isso é o suficiente para fazer um desafio interessante e uma mudança revigorante. Hoje, milhares de fãs lotaram as arquibancadas enorme que circundam o circuito onde eles foram recebidos com corridas excelentes, particularmente na MX2 com o herói local, Jeremy Seewer, vencendo a classificatória pela segunda vez do ano. Enquanto isso, na categoria principal, Antonio Cairoli fez uma declaração com sua vitória enfática que também foi sua segunda do ano.

O MXGP da Suíça também está valendo pela sexta etapa do Mundial Feminino e as últimas etapas dos campeonatos europeus EMX125 e EMX250.

CairoliSat_MXGP_15_CH_2016

Vejam os resultados das classificatórias da 15a etapa do Mundial de Motocross na Suíça:

Classificatória da MXGP em Frauenfeld-Gachnang

1. Antonio Cairoli

2. Tim Gajser

3. Clement Desalle

4. Evgeny Bobryshev

5. Jeremy Van Horebeek

6. Jordi Tixier

7. Maximilian Nagl

8. Tommy Searle

9. Romain Febvre

10. Jose Butron

Classificatória da MX2 em Frauenfeld-Gachnang

1. Jeremy Seewer

2. Thomas Covington

3. Samuele Bernardini

4. Ivo Monticelli

5. Brent Van doninck

6. Thomas Kjer Olsen

7. Pascal Rauchenecker

8. Iker Larranaga Olano

9. Benoit Paturel

10. Calvin Vlaanderen

No Brasil, a Bandports costuma transmitir as etapas e de acordo com sua programação, devido as Olimpiadas, ainda não consta a exibição da etapa. Para se organizar, verifique a programação do canal para as reprises: http://bandsports.band.uol.com.br/programacao.asp

Devido ao fuso horário, as classificatórias e as baterias oficiais de acontecem a partir das 09:00hrs. Quem quiser assistir ao vivo as etapas do Mundial de Motocross, é só assinar o site oficial que transmite o campeonato www.mxgp-tv.com sendo que para assistir é cobrada uma taxa de 7,99 euros (por volta de R$35,00), com pagamento em cartão de crédito.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly