Glen Helen será o palco do Motocross das Nações em 2017

Por Mariah Morgado | Foto por Pulpmx | 07 de agosto de 2016 - 20:07

A Youthstream está satisfeita em anunciar que o circuito que irá sediar o Motocross das Nações 2017 é a espetacular pista de Glen Helen nos Estados Unidos.

“Desde há muito tempo que Glen Helen tem sido um parceiro devoto. e eu estou encantado por poder continuar essa forte parceria. É um verdadeiro prazer trabalhar junto com Bud Feldkamp e sua equipe. Os Estados Unidos são um país importante para o Motocross e é fabuloso estar retornando a Glen Helen com o melhor evento de Motocross do ano, os fãs americanos são fantásticos e merecem ter esse evento singular em seu país e poder apoiar sua poderosa equipe, o Team EUA.” declarou o presidente da Youthstream, Giuseppe Luongo.

Bud Feldkamp, presidente da Glen Helen Raceway declarou: “Eu e toda a equipe de Glen Helen estamos extremamente animados para sediar o Motocross das Nações 2017. A oportunidade de receber o mundo do motocross em nosso quintal no sul da Califórnia, pela primeira vez em 70 anos de sua história, é algo que nós não levamos na brincadeira em Glen Helen. Obrigado à FIM, à AMA, e particularmente a Youthstream por nos dar esta honra. Estou ansioso para fazer tudo a meu poder para fazer deste um verdadeiro evento histórico do motocross para todas as equipes e fãs de todos os cantos do mundo.” 

misc_11_usgp_jl_1244

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly