Wil Hahn vai disputar o Australiano de Supercross 2016

Por Mariah Morgado | Foto por GuyB | 15 de agosto de 2016 - 13:57

Wil Hahn vai disputar a temporada completa do Campeonato Australiano de Supercross 2016 que começa em setembro deste ano pela equipe National Pump Monster Energy Kawasaki Racing.

O anúncio foi feito hoje pela própria equipe australiana de que o americano de 26 anos, que está fora das pistas desde o final de Fevereiro depois de quebrar a clavícula, escápula e romper o labrum em um acidente na etapa de Atlanta do AMA Supercross, vai disputar pela primeira vez um campeonato na terra dos cangurus.

Hahn já voltou a treinar e pode retornar para as duas últimas etapas do AMA Motocross e irá fazer sua estréia com a equipe ao lado de Kade Mosig, correndo na categoria SX1 (450cc) na abertura do campeonato em Jimboomba, Queensland, no dia 17 de setembro.

“Estou animado para competir em novos circuitos e em outra parte do mundo. Eu já estive em alguns lugares da Austrália antes e estou ansioso para combinar minha carreira com a viagem e a experiência de um novo país. Começar o campeonato em Jimboomba e então fazer parte dele todo até o AUS-X Open, é especial pra mim. Haverá pilotos americanos no gate comigo também, e também os melhores pilotos australianos do circuito, então o nível de corrida será bem alto.” Declarou empolgado Wil Hahn.

Hahn disse que chegará na Austrália na primeira semana de Setembro e ficará por todo o campeonato que termina no dia 13 de Novembro em Sidney com o AUS-X Open.

“Eu irei fazer a maior parte de minha preparação aqui nos EUA, provavelmente até a primeira semana de setembro e então irei embarcar pra Australia e permanecer lá o tempo todo. Isso vai me permitir combinar minha ambientação básica com a grande KX450F da equipe National Pump Monster Energy Kawasaki Racing.” Completou.

” Nós estamos muito satisfeitos em ter Wil Hahn se juntar a equipe National Pump Monster Energy Kawasaki Racing para a temporada completa do Campeonato Australiano de Supercross e em saber que ele será um grande recurso para a equipe. De Jimboomba até o AUS-X Open, Wil será uma adição profissional ao campeonato e nós estamos ansiosos para trabalhar com ele.” Troy Carroll, chefe da equipe, declarou.

Para saber o calendário completo do Australiano de Supercross 2016, clique aqui.

s780_4Q2A0980

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly