James Stewart fora da reta final do AMA Motocross 2016

Por Mariah Morgado | Foto por Simon Cudby | 19 de agosto de 2016 - 22:35

A equipe Yoshimura Suzuki anunciou hoje que uma lesão irritante no ombro está tirando James Stewart das duas últimas etapas do AMA Motocross 2016. Stewart lesionou o ombro em Hangtown e disputou apenas três etapas da temporada.

“A equipe decidiu que era melhor para Stewart não tentar competir nas duas últimas etapas. Tem sido um ano desapontador para James e a equipe. Apenas parecia que todas as vezes que ele começava a volta, ele era atingido por outro obstáculo. Nós queremos ver James recuperar completamente a saúde.” Declarou o chefe de equipe, Mike Webb.

De acordo com a equipe, Stewart esperava voltar para as duas últimas etapas depois de não correr em Unadilla, mas devido a combinação do nível de sua forma física e a lesão no ombro, ele não vai correr em Budds Creek e Ironman.

A equipe vai disputar as duas últimas etapas da temporada com Matt Bisceglia. Blake Baggett está fora da temporada também com uma lesão no ombro.

“A realidade é que o motocross é um esporte difícil e este tipo de coisa não é incomum. No lado positivo, nós conseguimos trazer Matt para a equipe e ele fez um trabalhado fantástico como piloto substituto, conquistando dez resultados entre os três primeiros colocados em sua primeira temporada nas 450cc. Nós esperamos que ele continue com seu forte ímpeto nas duas últimas etapas.” Completou Webb.

130338_stewartj-washougalmx1_20656

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly