Jabuti e Gabriel Della Flora ministraram curso off-road.

Por Sílvio Bilhar/Jabuti | Fotos por Divulgação Assessoria do curso | 06 de setembro de 2016 - 22:16

Paulo Della Flora, O Jabuti (Ex- Presidente da FGM e que também foi piloto de Motocross), Junto com seu filho, Gabriel Della Flora ministraram recentemente um curso off Road em sua cidade natal. A primeira edição do curso foi realizada nos dias 27 e 28 de agosto na pista de Velocross de Santa Rosa, coma participação de 12 alunos e apoio da Cia da moto.

curso JG 2

“Acho que o tempo que fiquei competindo nos Estados Unidos me ajudou a evoluir muito e com tudo o que o meu pai me ensinou e os aprendizados que tive la fora, hoje vamos poder ajudar  significativamente na orientação deste pessoal que frequenta o nosso curso”. Falou Gabriel Della Flora.

Afastado de tudo por motivos de saúde Paulo Della Flora “Jabuti” falou um pouco desta ausência de noticias.

“Passei por uma situação muito complicada na minha vida com um problema muito serio de saúde, cheguei pensar que não teria mais volta, mas graças a Deus já estou bem recuperado. Tudo isto acabou nos levando um afastamento por completo das competições, larguei tudo e ainda arrastei o Gabriel junto. Agora estamos voltando a nos envolver com o motociclismo e da maneira que eu sempre quis. Tenho uma vasta experiência com todos os anos que estive envolvido tanto como piloto e organizador, o meu filho teve também boas oportunidades de conhecimento competindo no Brasil e nos EUA.  Queremos agora usar isto para poder de alguma forma contribuir para o crescimento e desenvolvimento do esporte.”

curso JG 3

Dicas desde como manter sua motocicleta, alimentação, preparação física, comportamento do atleta e posições corretas no uso da motocicleta são alguns dos tópicos do curso.

O curso denominado JB competições terá sequencia ainda no mês de setembro nas cidades de Santo Cristo e Santa Maria. Mais informações através da pagina do Facebook JB competições. Contato pelo fone: (55)84542908

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly