Kawasaki seleciona team para o SMX

Por Mariah Morgado | Foto por MXLarge | 11 de setembro de 2016 - 1:02

A Kawasaki selecionou um lineup bem competitivo para disputar o Supermotocross. Os pilotos escolhidos foram Tommy Searle, Clement Desalle e Jordi Tixier.

Clement Desalle:Eu quero ter um bom resultado, mas isso é em qualquer corrida que participo. Estou um pouco triste, queria ter resultados mais positivos com a Kawasaki, mais vitórias e melhores resultados no geral. Não era para ser e foi difícil com a lesão e pilotando uma moto nova. A coisa positiva é que encontrei uma boa base com a moto e está indo bem. Vamos ver se dá pra continuar assim e terminar de uma boa maneira. Isso já seria positivo. Eu não sei nada sobre essa corrida. Não conhecemos a pista. Espero que seja boa e segura para todos e que possamos curtir a corrida.” 

Tommy Searle: “Estou ansioso. Eu não sei se tenho tanta experiência com supercross. Eu não sei se será Motocross ou Supercross. Nós precisamos descobrir mais coisas e não entrar com os olhos fechados. Nós precisamos saber mais, mas eu espero que seja bom e que nós possamos nos sair bem.” 

David Luongo: “Eu acho que esse é um lineup muito forte e o melhor que a Kawasaki pode oferecer. Você quer trazer o seu melhor piloto. Eu quero muito repetir que na cabeça das pessoas pode ser um supercross, mas não será. Será motocross. Nós não queremos criar uma pista que não serve para os pilotos. Nós podemos construir uma pista de motocross muito boa na área que temos. Eu quero ter certeza de que os pilotos vão curtir a corrida. Esta tem que ser uma festa grande no final do ano. Todos os pilotos juntos fazendo uma grande corrida, mas também se divertindo juntos. Eu acho que nós temos os melhores nomes de ambos os lados e espero que todos gostem da corrida.” 

 

searle-bike

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly