Ken Roczen agora é piloto Honda

Por Mariah Morgado | Fotos por HRC | 20 de setembro de 2016 - 22:17

Agora é oficial! O segredo mais guardado do Motocross está finalmente revelado. Ken Roczen é oficialmente um piloto Honda. Quando o silly season para 2017 começou (clique aqui), os rumores que o alemão estaria migrando para o team vermelho já tinham começado e estavam ganhando força nos bastidores do AMA Motocross depois que Trey Canard confirmou sua mudança para a KTM. No meio de sua temporada mais dominante na carreira nos Estados Unidos, na qual venceu 20 das 24 baterias para conquistar seu segundo campeonato AMA MX, como Roczen iria querer mudar? Afinal, não se mexe em time que está ganhando.

kenrozen_honda

A história da Honda no AMA Motocross e Supercross não deixa a desejar. Ao longos dos anos 80 e 90, foi a marca que dominou completamente o esporte. Cultivando a estrada para a dominância com nomes como Ricky Johnson, David Bailey, Johnny O’Mara e Jeremy McGrath, o currículo da Honda desafia qualquer equipe no mundo. E agora o team vermelho tem o talento mais procurado da era do esporte moderno.

Contratado para vencer e colocar a Honda de volta ao topo do pódio, Ken Roczen assinou um contrato com a HRC de três anos. Em 2017, carregando o peso de dois campeonatos, o alemão volta a enfrentar Ryan Dungey e Eli Tomac, também favoritos a próxima temporada. Para isso, Roczen contará com o apoio total da nova equipe e com certeza pretende aproveitar a boa fase para conquistar mais vitórias.

 

kenrozen_honda_03

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly