Troféu do SMX 2016 é revelado

Por Mariah Morgado | Fotos por MXGP | 24 de setembro de 2016 - 23:39

Hoje o presidente da Youthstream, Giuseppe Luongo e o presidente europeu da FIM, Dr. Wolfgang Srb, se reuniram com um representante de cada fabricante (Yamaha, Suzuki, Kawasaki, KTM, Husqvarna e Honda) que irá competir para escreverem seus nomes nos livros de história como a vencedora do primeiro troféu do Monster Energy Supermotocross Cup, no palco do MXoN para apresentar o troféu para a imprensa que está presente em Maggiora.

smxmanagers_mxon_i_2016

O design do troféu parece o evento em todas os aspectos de sua criação. É prestigioso, moderno e singular assim como o SMX que está marcado para acontecer no VELTINS-Arena, em Gelsenkirchen, na Alemanha, daqui a menos de duas semanas, no dia 08 de Outubro. O troféu será como o Troféu Chamberlain, não poderá permanecer com o mesmo dono por mais de um ano a não ser que seja vencido consecutivamente.

Luongo e Srb agradeceram os fabricantes por suas participações e apoio, enquanto Robert Jonas da Husqvarna, Steve Guttridge da Kawasaki, Pit Beier da KTM, Alberto Barozzi da Yamaha, Stefan Everts da Suzuki e Roger Harvey da Honda expressaram o quanto estão ansiosos para o novo desafio.

smxcup_mxon_i_2016

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly