JGR agora é Suzuki

Por Mariah Morgado | Fotos por JGRMX Suzuki | 13 de outubro de 2016 - 10:30

Agora é oficial! Depois dos rumores da semana passada da suposta mudança de parceria da Joe Gibbs Racing MX (clique aqui), a Suzuki fez hoje o anúncio oficial da nova parceria.

133079_img_8839

De acordo com o anúncio, os pilotos Justin Barcia e Weston Peick tiveram seus contratos renovados e permanecem na equipe, lembrando que não é a primeira vez de Peick com a Suzuki já tendo usado uma amarelinha em seus tempos de piloto privado. E Nicoletti permanece em seu papel de piloto substituto para o SX e disputará toda a temporada do MX.

Novo uniforme de Barcia

Novo uniforme de Barcia

“A Suzuki e a Joe Gibbs Racing terão uma parceria poderosa. A JGRMX é uma equipe de categoria internacional que compete no Supercross e Motocross e com o apoio da Suzuki, nós acreditamos que a equipe será uma força vitoriosa dentro das pistas na próxima temporada.” Declarou o vice presidente de vendas e Marketing da SMAI, Kerry Graeber.

“Ter o apoio da Suzuki e competindo com a vencedora de campeonato, RM-Z450, realmente promete uma temporada excitante de corrida. Nós temos total confiança em nossos pilotos e estamos entusiasmados em poder dar a eles RM-Z450 para competirem. Nós discutimos a implantação de uma equipe de 250cc há anos, toda nossa equipe está animada com essa parceria estratégica que inclui ambas as RM-Z450 e as RM-Z250 com a Suzuki e estamos buscando por coisas maravilhosas.” Completa o dono da equipe, Coy Gibbs. 

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly