Chris Alldredge na Barn Pros Yamaha em 2017

Por Mariah Morgado | Foto por Barn Pros Yamaha | 24 de outubro de 2016 - 22:35

Depois de passar os dois últimos anos com a equipe Monster Energy Pro Circuit Kawasaki, Chris Alldresdge assinou contrato com a Barn Pros Yamaha para a temporada 2017. Confira o comunicado oficial da equipe.

A BPRMX Home Depot Yamaha está orgulhosa em anunciar que Chris Alldredge entrou para a equipe para a temporada 2017. Steve Oslund, dono da BPRMX, respondeu, “Nós não podíamos estar mais animados em ter Chris a bordo para a temporada 2017! Sua dedicação ao esporte e sua vontade de vencer corridas nos deixa muito entusiasmados para o Ano Novo!”  Com Chris sendo um nativo do Noroeste americano é ótimo para ele estar na equipe. Ele vai pilotar a Yamaha Yz250F 2017 com Andrew Bauer como seu mecânico.

Estou muito animado em voltar para a Yamaha com a equipe Barn Bros Racing na próxima temporada do Supercross. Depois de correr com Yamaha pela maior parte da minha carreira amadora, é ótimo voltar para a moto com a qual tive tanto sucesso. E não posso agradecer o suficiente a equipe Barn Bros por ter me dado outra oportunidade de mostrar ao mundo do Supercross o que eu, e a equipe, somos capazes de fazer.” Declarou Chris Alldredger direto da 2a etapa do Australiano de Supercross.

“Olhar para trás para onde nossa equipe começou e para onde estamos indo, eu não podia estar mais satisfeito em contratar Chris para o ano novo.” disse o gerente da equipe, Scot Steffy. “Nós trabalhamos duro nos dois últimos anos para fazer uma equipe em que os pilotos querem correr e os patrocinadores querem apoiar. Com o Chris a bordo só mostra o nível que a equipe chegou em um período de tempo tão curto e nós sabemos que este será um ótimo ano para Chris.” Com a equipe BPR entrando em sua terceira temporada completa na competição da Costa Oeste do Supercross, eles elevaram suas jogadas e querem disputar pelas dez primeiras posições a cada final de semana.

Rick Johnson disse, “Estou ansioso para trabalhar com Chris Alldredge. Eu sinto que, com minha experiência, eu posso ajudá-lo a atingir todo o seu potencial. Ele tem tanta garra e determinação. Estou ansioso para 2017 com a Barn Pros Racing.” 

full_14589940_907328316067646_7733196499306835580_o_608377

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly