Scott Champion renova com a Barn Pros/Home Depot Yamaha

Por Mariah Morgado | Foto por Simon Cudby | 31 de outubro de 2016 - 23:55

Scott Champion renovou seu contrato com a Barn Pros Home Depot Yamaha para permanecer na equipe durante a temporada 2017.

“Estou muito animado em continuar com a equipe Barn Pros Home Depot Yamaha para 2017. Eu gosto de trabalhar com a equipe e estou ansioso para ver os resultados com os apoios extras que teremos em 2017.” Champion disse no anúncio da equipe.

Em seu primeiro anos com a equipe, Scott Champion encerrou a Costa Oeste 250SX do AMA Supercross 2016 na 17a colocação, com o destaque da campanha sendo a sua 12a posição em San Diego 2.

O gerente da equipe, Scot Steffy, elogiou Scott por sua  resistência ao correr com o cóccix quebrado no ano passado.

“Nós estamos animados em ter Scott de volta para mais uma temporada. Ele mostrou muito coração ao competir o começo do campeonato com o cóccix quebrado e ainda tendo consistência a cada final de semana. Nosso objetivo é ter Scott entre os dez primeiros colocados no próximo ano. Com o apoio adicional da Rick Johnson e nosso novo motor construido pela Dasa/Bills Pipes, nós sentimos que daremos a ele as ferramentas para fazer o trabalho.” 

Rick Johnson ainda completou o anúncio: “Estou ansioso para trabalhar com Scott Champion em 2017. Eu trabalhei pouco tempo com ele quando estava nas categorias mini. É hora da segunda parte de nossa jornada.” 

Scott Champion vai se unir a Chris Alldredge (clique aqui) no lineup da equipe para o ano que vem.

134751_champion-arlingtonsx2_1d108

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly