Revelado mapa oficial da pista do AUS-X Open 2016

Por Mariah Morgado | Foto por AME Management | 01 de novembro de 2016 - 8:39

A AME Management responsável pela organização do AUS-X Open revelou hoje o mapa 3D da pista do evento deste ano que está marcado para acontecer nos dias 12 e 13 de Novembro do Qudos Bank Arena, em Sydney.

O circuito terá muitas sessões do layout de 2015 que se tornaram favoritas dos fãs, incluindo a sessão do túnel que passa por fora da arena, porém para a edição 2016 a novidade será a cobertura de areia de praia da capital.

A especificação da rampa das competições de FMX continuarão no duplo da linha de chegada, que foi aumentado para 22,86 metros em relação aos 19,8 metros do ano passado.

O Shannon’s Shortcut também vai retornar em 2016, no qual cada piloto poderá desviar da última sessão de ritmo para ganhar vantagem, porém só será permitido usar o atalho apenas vez.

As sessões de ritmo do circuito terão uma seleção de saltos que variam de tamanho e distância ao longo do comprimento do espaço de chão da arena, permitindo que os piloso escolham diferentes combinações em cada traçado de ritmo.

Os AUS-X Open 2016 terá a participação dos americanos, Ryan Villopoto e Cooper Webb, e a lenda australiana, Chad Reed, que irão correr entre os melhores pilotos australianos.

Além da corrida internacional de SX, também acontecerá a competição do Monster Energy FMX Best Trick com a participação de Clinton Moore, Jackson Strong e Tom Pages na busca pelo prêmio de $120,000.

Confira a pista do AUS-X Open 2016.

aus-x-track-map

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly